Prova

sigo desbravando paredes diarias, agora de concreto.
no momento em que achei que levantava voo, senti a corrente.
mesmo sendo cuidada por um virtuoso homem, de alma majestosa pura e forte,
pude sentir minha propria densidade cotidianamente oprimindo o que resta da minha razao.
me levando a caminhos tortuosos, me sinto como o minotauro, no labirinto que o devora em uma viagem interior sem fim.


nesse momento paro : eu sigo minha bem aventuranca. Aprendi a respirar. E lembrar que Fernado Pessoa ja me disse em um poema "Importemo-nos apenas com o lugar onde estamos.
Há beleza bastante em estar aqui e não noutra parte qualquer."
faco uma prece a deus, penso no meu santuario verde do outro lado do oceano, olho para o coracao mais genuíno que ja conheci, e digo: estamos juntos.

Comentários

Jade Fonseca disse…
Ai que tudoooooo apavorou, muito lindo!!!!
M. disse…
berlim tá fazendo bem a sua escrita ;)

Postagens mais visitadas